Jaru/RO | Sindsmuj convoca a categoria a participar da eleição sindical no dia 30 de novembro

O Sindsmuj (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaru/RO) irá realizar eleição sindical no final deste mês. A atual direção, em claro ato de transparência, solicitou à CSPM a publicação na íntegra do edital. A partir de hoje (4), inicia o processo de inscrição de chapas para concorrer a eleição a ser realizada no dia 30 de novembro. MAS ATENÇÃO: as inscrições das chapas ocorrem até 12 de novembro (sexta), seguindo todos os ritos estatutários. Mais uma vez, a entidade realizará um processo democrático e é fundamental a participação dos Servidores com direito ao voto.

CONFIRA NA ÍNTEGRA O EDITAL 👇 

Pelo presente edital a comissão eleitoral responsável pelo processo eleitoral para a diretoria do Sindicato dos servidores públicos municipais da administração direta Fundações e Autarquias do município de Jaru Estado de Rondônia (Sindsmuj),  por meio de seu presidente que a este subscreve divulga e faz saber de acordo com o deliberado na assembleia geral ordinária realizada no dia 25 de outubro de 2021 convocada por Edital nº 10/2020 e 1 de 22 de outubro de 2021 e da portaria Sindsmuj nº 001 de 29 de outubro de 2021 torna público o processo de eleição para os cargos de direção e do conselho fiscal da entidade e convoca os sindicalizados que estiverem em Dia com suas obrigações estatutárias a participarem das eleições que se realizaram por voto direto e secreto no dia  30 de novembro terça-feira data da votação das 7:30 da manhã às 5 horas da tarde através de um uma urna fixa na sede do sindicato e quatro urnas móveis que deverão ser conduzidos por membros da comissão eleitoral.

O requerimento de registro das chapas deverá ser protocolado na secretaria do sindicato que funciona de segunda a sexta, no horário das 9 horas da manhã às 14 horas, até o dia 12 de novembro de 2021.

Todas as condições e requisitos prazos e demais informações acima expostas constam do estatuto e se encontram à disposição dos interessados na sede do sindicato onde sindicalizados terão Mais amplo acesso a quaisquer informações ou documentos necessários os casos omissos serão decididos pela comissão eleitoral no limite de suas atribuições conforme prevê o estatuto

O edital de abertura e o de convocação encontram-se afixados na sede do sindicato

Jaru. 3 de novembro de 2021.

LEIA TAMBÉM

Mutirão Fesspmesp | Evento organizado em parceria com a CSPM apresenta novidades em São Paulo

A Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo (Fesspmesp) em parceria com a CSPM, organizou o primeiro evento “Mutirão”. A recepção e as palestras ocorreram no dia 26 na sede do Sindicato dos Servidores do Guarujá (Sindserv). Dezenas de dirigentes e lideranças sindicais integraram a ação. Os protocolos de segurança e saúde foram respeitados (distanciamento social, uso obrigatório de máscaras e álcool em gel para higienização de todos)… confira na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×