Mutirão Fesspmesp | Evento organizado em parceria com a CSPM apresenta novidades

A Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo (Fesspmesp) em parceria com a CSPM, organizou o primeiro evento “Mutirão”. A recepção e as palestras ocorreram no dia 26 na sede do Sindicato dos Servidores do Guarujá (Sindserv). Dezenas de dirigentes e lideranças sindicais integraram a ação. Os protocolos de segurança e saúde foram respeitados (distanciamento social, uso obrigatório de máscaras e álcool em gel para higienização de todos).

PALESTRAS E NOVIDADES

O objetivo do mutirão foi capacitar as equipes nos mais variados temas pertinentes ao sindicalismo, alertar os companheiros sobre os perigos de projetos maldosos, buscar o aprimoramento dos representantes dos trabalhadores e, principalmente, realizar o lançamento da “Central de Benefícios da CSPM“. A ação ainda contou com a participação de importantes lideranças, como o nosso presidente Aires Ribeiro, o procurador da Fesspmesp Dr. Jamir Menali, o Antônio Neto, presidente do PDT São Paulo e presidente licenciado da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) e muitos outros.

Iniciativas como esta são muito importantes, pois trazem a junção de esforços do movimento sindical, englobam experiências e nos ajudam a difundir conhecimento. Em decorrência dos inúmeros ataques que os trabalhadores vem sofrendo, principalmente os Servidores, ações como esta são uma direção segura para todas as entidades representativas. A luta não pode parar, mas devemos estar unidos!” afirma o presidente Aires Ribeiro.

CENTRAL DE BENEFÍCIOS DA CSPM

Um dos momentos mais importantes foi o lançamento da Central de Benefícios da CSPM, uma vasta rede de serviços especiais oferecida aos associados das entidades sindicais do Brasil. Atualmente, a central já conta com plano de saúde e odontológico, Escola CSPM Unipreven, parceria com a Claro, rede hotéis, cruzeiros, pousadas e muito mais.

CONFIRA AS IMAGENS DO MUTIRÃO 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×