Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 20 de abril de 2018

BEBEDOURO/SP - Diretoria toma posse
de novo mandato na liderança do Sindicato

A diretoria do Sindseb (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bebedouro/SP), liderada pelo companheiro Lourival Basílio e reeleita em agosto de 2017 (veja detalhes), tomou posse do novo mandato em cerimônia realizada na sede, ontem (19). Nosso presidente Aires Ribeiro marcou presença no evento para parabenizar os sindicalistas e reafirmar o compromisso da Confederação em apoiar as ações da entidade durante os próximos anos de comando.

DECLARAÇÃO - "Parabéns ao companheiro Lourival e a toda diretoria do Sindicato pelo novo mandato. Podem sempre contar com nosso apoio para as lutas que virão nessa nova etapa. Os Servidores do município estão bem representados e terão uma entidade forte e combativa para defender seus direitos", enfatiza Aires.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Lourival afirma: "Vamos dar continuidade ao trabalho que já exercemos em prol do Servidor, aliado ao planejamento de novas ações para melhorar as condições de trabalho da categoria. Agradeço a presença ilustre do presidente Aires, o qual concede todo o suporte ao Sindseb quando necessário".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente Aires Ribeiro se reúne com a diretoria reeleita no Sindseb durante cerimônia de posse
 
 
 
 
 

Youtube