Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 17 de abril de 2018

GUARULHOS/SP - Servidores e médicos protagonizam ato por melhorias na Saúde

Dirigentes do STAP, Servidores, Médicos e moradores de Guarulhos/SP pedem melhorias na Saúde

Dirigentes do STAP (Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública de Guarulhos/SP), Servidores, Médicos e parte da população protagonizaram na manhã de hoje, dia 17, protesto por melhorias na Saúde do município. O ato começou às 8 horas, em frente ao Hospital Municipal de Urgências (HMU), no Bom Clima, rente ao Paço. Nosso secretário de imprensa Denilson Bandeira participou do ato, além de sindicalistas da cidade de Itapecerica da Serra filiados à CSPM.

AVALIAÇÃO - O presidente do STAP, Pedro Zanotti Filho, afirma: "Combater a terceirização é questão de honra do nosso Sindicato. Geralmente, tais medidas escondem negociatas. Para o trabalhador é só coisa ruim. Chega um gestor de fora e impõe regras prejudiciais ao trabalhador e ao povo. É inaceitável. Estamos firmes neste propósito de lutar contra a precarização dos serviços públicos".

CLIQUE AQUI E VEJA OS DETALHES DA MOBILIZAÇÃO

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Secretário de imprensa da CSPM, Denilson Bandeira, representa a entidade durante o dia de protesto
 
 
 
 
 

Youtube