Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 25 de maio de 2017

Cidadãos nas ruas incomodam Governo golpista Centrais Sindicais organizam novos movimentos!

Centrais Sindicais, movimentos sociais, além de outros segmentos contrários ao retrocesso do País, estão organizando novas manifestações para combater reformas injustas, como as da previdência e trabalhista. Os trabalhadores também estão inconformados com os rumos do Brasil e exigem Diretas Já! As instituições planejam ações ainda mais efetivas, para lutar pela democracia e por um Governo legítimo, eleito pelo povo para bem representar os interesses coletivos da nação.

ACERTO - Cláudio Aparecido dos Santos (o Ted), secretário de finanças da CSPM, afirma: "O Governo Federal demonstrou sua insatisfação com o povo nas ruas. Se isso incomoda, isso precisa ser intensificado. As instituições sindicais e movimentos sociais estão de parabéns pela combatividade e devem se manter fortes sempre".

A equipe de comunicação da CSPM está ligada e a qualquer momento vamos
passar outras informações de futuras ações sindicais. Também alertaremos os companheiros em futuros encontros internos para planejar ações de combate nos municípios e exigir Diretas Já! "Do jeito que está não pode continuar. O movimento sindical deve ser protagonista em mais esse capítulo da história", arremata Ted.

LEIA TAMBÉM
Cidadãos nas ruas incomodam Governo golpista. Centrais organizam movimentos!
Dirigentes ligados à Confederação destacam a adrenalina do #OcupaBrasilia
Infiltrados vandalizam; Grande mídia distorce realidade e demoniza ato legítimo

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Mais de 150 mil trabalhadores estiveram presentes na manifestação em frente ao Congresso Nacional.
 
 
 
 
 

Youtube