Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 13 de abril de 2017

BEBEDOURO/SP - Sindicato repercute na base
tentativa nefasta de favorecer os apadrinhados

Os Servidores de Bebedouro, cidade do interior de São Paulo, permanecem sob constante ameaça de retirada de direitos adquiridos pelo seu Sindicato. Através
de uma minuta a ser encaminhada para a Câmara, a Administração quer criar um novo Estatuto para a categoria. O problema é que esta lei vai tirar importantes direitos conquistados pelo funcionalismo. A entidade produziu um informativo em que solicita apoio e repercute o escândalo de aumentos salariais aos apadrinhados.

Algumas das principais mudanças do Estatuto são:

1) Tirar o pagamento em pecúnia da licença-prêmio do Servidor e obrigar o trabalhador a tirar seus meses de férias antes de que o próximo período vença;
2) Acabar com a incorporação das gratificações aos salários do funcionalismo;
3) Diminuir o bônus assiduidade dos atuais 20 para 5% APENAS. Um absurdo!

Com a mudança os únicos beneficiados vão ser os comissionados, que terão garantidos seus altos salários através de gratificações que podem ser ampliadas em até 200%! A pergunta feita pelo Sindicato, com o total apoio da CSPM é: isso é justo? Está certo o Servidor concursado, carente de atenção por parte dos órgãos públicos, ser colocado em segundo plano? Isso não passará de forma impune!

CLIQUE AQUI E LEIA O INFORMATIVO NA ÍNTEGRA

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube