Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 11 de abril de 2017

AGUANIL/MG - Presidente da Câmara Municipal menospreza o Servidor. Repudiamos o ato!

O Sindicato dos Servidores de Aguanil, presidido pelo companheiro Elismarcis Ribeiro, se deparou com um ato completamente inaceitável. A entidade havia protocolado, dias atrás, um projeto de lei (PL) que regulamenta o benefício de insalubridade aos Servidores que possuem o direito (clique aqui e veja a matéria). Porém, em reunião realizada ontem (10), na Câmara dos Vereadores, os parlamentares alegaram que o documento é inconstitucional e não seria aprovado.

REPÚDIO - O presidente da Câmara, Romeu de Souza Resende, se negou a entregar a cópia do parecer ao presidente do Sindicato, Elismarcis. Quando questionado sobre a atitude ele afirmou que não entregaria simplesmente porque não quer. Dessa forma, a Prefeitura de Aguanil tenta minar os avanços do Sindicato em prol do funcionalismo. A CSPM repudia o ato e apoia os Servidores da cidade!

LUTA - Elismarcis afirma: "A atitude do vereador, além de desrespeitosa, é estranha demais, pois na gestão anterior, Romeu foi um dos parlamentares que mais cobrou a Prefeitura sobre reivindicações do funcionalismo. Contudo, neste ano, ele só dá atenção a projetos de interesse do prefeito. Parece que alguém está sendo favorecido e, com certeza, não é o Servidor. Vamos unir forças para combater as atitudes descaradas do Governo junto à Confederação".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

ARQUIVO - Presidente Elismarcis protocola o projeto de lei que garante o benefício de insalubridade
 
 
 
 
 

Youtube