Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 4 de abril de 2017

AGUANIL/MG - Sindicato protocola projeto
de lei para garantir insalubridade à categoria

Sindicato sério se preocupa com as condições de trabalho dos Servidores. É assim que o Sindi Aguanil (Sindicato dos Servidores da cidade) atua no município pela categoria. A entidade, liderada pelo companheiro Elismarcis Ribeiro, protocolou um projeto de lei (PL), de iniciativa popular, que regulamenta o benefício de insalubridade aos Servidores que têm direito segundo estudos técnicos.

INICIATIVA - A ação teve total aceitação por parte dos trabalhadores e propõem o ganho de acordo com o LTCAT (Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho). Por hora, o PL foi encaminhado para o Jurídico da Prefeitura e em breve deverá ser votado pelos vereadores da cidade. A CSPM parabeniza os diretores do Sindicato pela bela iniciativa que fortalece o funcionalismo de Aguanil.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Elismarcis afirma: "Esse é o primeiro projeto de lei de iniciativa popular do município. Estamos na luta por valorização e direitos aos funcionários públicos de Aguanil. Com esse PL teremos uma grande conquista para todos os serviços de risco. A meta é que os vereadores possam aprovar o Projeto. Para isso precisamos da união de todos para cobrar o direito. Vamos à luta".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente do Sindi Aguanil, Elismarcis Ribeiro, protocola o primeiro projeto de lei feito pela entidade
 
 
 
 
 

Youtube