Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 16 de janeiro de 2017

SIGEFREDO PACHECO/PI - Chapa 2
é reeleita e dará continuidade aos trabalhos

Na última sexta (14), na cidade de Sigefredo Pacheco/PI, ocorreu o pleito do Sispumsipa (Sindicato dos Servidores local) que deliberou, entre duas chapas, a diretoria que vai comandar os trabalhos à frente da categoria nos próximos anos. Encabeçada pelo companheiro Jordânio Pinho, a Chapa 2 - Juntos somos mais fortes - foi reeleita e dará continuidade ao mandato no município. A CSPM acompanhou de perto o andamento e prestou todo o suporte nas eleições.

VOTAÇÃO - Jordânio disputou com a Professora Sônia Prudêncio, encabeçadora da Chapa 1. O resultado final foi de 75 votos para a Chapa 1 e 139 votos para a Chapa 2. Não houve nenhum voto em branco. Tudo ocorreu de forma limpa e transparente. Nossa equipe de comunicação elaborou um informativo sobre os projetos da Chapa 2 e você pode conferir clicando aqui.

COMPROMISSO - Jordânio falou sobre a vitória e os projetos futuros: "Fico feliz pela confiança dos Servidores e pelo reconhecimento do belo trabalho que nossa diretoria tem feito pela categoria. Agora, nesse novo mandato, iremos ampliar ainda mais os trabalhos em prol do funcionalismo e continuar com o mesmo empenho de sempre por melhorias no setor. Vamos fortalecer o movimento sindical do Estado e melhorar a vida do Servidor".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do nosso site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Chapa 2 - Juntos Somos Mais Fortes - foi reeleita e dará continuidade aos trabalhos nos próximos anos
 
 
 
 
 

Youtube