Vice Nedilson fala dos desafios do funcionalismo em live da AGSP

Nosso vice-presidente Nedilson Maciel dos Santos participou, dia 26 de maio, de um importante debate entre sindicalistas promovido pelo programa “Trabalhador em Destaque”, que é produzido pela Agência de Comunicação Grita São Paulo. A transmissão foi AO VIVO pelo FacebookYoutube e também está disponível no Spotify. O encontro virtual contou com outras lideranças do meio sindical do País. Foi uma oportunidade de ouvir e debater o atual momento vivido por aqueles com a missão de defender os interesses dos trabalhadores.

CONVIDADOS

Cláudia Pompeu, vice-presidente do Sindicato dos Servidores de Paulínia/SP; José Elias Gois, presidente do Sinecovel (Sindicato dos Empregados em Concessionárias de Veículos de Osasco e Região); e Nedilson Maciel, vice-presidente da CSPM e presidente da Fesspmemt (Federação dos Servidores Públicos Municipais do Mato Grosso/MT).

Com mediação do jornalista Daniel Lucas Oliveira, o tema central foi o debate sobre os ataques dos Governos e os desafios do sindicalismo brasileiro. Também teve espaço para falar dos embates diários do funcionalismo, frente à iminente aprovação de uma maldosa Reforma Administrativa e muitos outros assuntos.

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×