Seguran√ßa ūüĒź | Navega√ß√£o no site √© criptografada. Saiba o que significa!

Prezamos muito pela seguran√ßa dos visitantes em nosso portal – “CSPMBRASIL.COM.BR“. Por conta disso, a partir de 16 de agosto, implementamos uma mudan√ßa quase impercept√≠vel, mas que tornar√° ainda mais segura a sua experi√™ncia por aqui. Trata-se da navega√ß√£o criptografada.

MAS O QUE √Č ISSO?

Agora, ao acessar o site, voc√™ perceber√° um cadeado ūüĒź ao lado do nosso endere√ßo. Isso garante a seguran√ßa das suas informa√ß√Ķes. Esse “cadeadinho”, se assim o podemos chamar, nada mais √© do que o SSL/TLS. Ele garante que somente uma pessoa – a pessoa ou organiza√ß√£o para quem os dados est√£o sendo transmitidos – possa ter acesso √†s informa√ß√Ķes. Isso √© particularmente importante quando consideramos a quantidade de dispositivos e Servidores pelo qual a informa√ß√£o passa antes de chegar no seu destino.

Além disso, um site seguro garante que você nos encontre mais facilmente no Google, por exemplo. Isso porque o Google fez mudanças em 2014 para priorizar sites com certificados SSL. Já foi oficializado que esses sites terão ranqueamento melhor do que os sem certificado quando os outros critérios estiverem iguais, e enquanto os sites seguros são apenas 1% dos resultados, 40% das pesquisas possuem pelo menos 1 site seguro na primeira página.

E NA PR√ĀTICA, PARA VOC√äS, NADA MUDA

√Č isso. O endere√ßo de acesso √© o mesmo, pois, quem entrar ser√° direcionado automaticamente. Por√©m agora a nossa audi√™ncia tem a certeza de estar em um ambiente seguro onde suas informa√ß√Ķes n√£o poder√£o ser hackeadas e nossos arquivos passam a ser protegidos nesta linguagem criptografada.

LEIA TAMB√ČM

Seis VERDADES que o Governo Federal não quer que você saiba sobre a Reforma Administrativa

A fim de esclarecer aos Servidores e entidades filiadas, a CSPM separou abaixo pontos sensíveis do debate sobre a Reforma Administrativa (PEC 32). São seis tópicos importantíssimos, mas descaradamente ocultados pelo Governo Federal. Vale a pena conferir e compartilhar!

Deixe um coment√°rio

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×