#PEC32FEDE | Grande manifestação em Brasília no dia 3 de agosto, a partir das 8 horas. Participem!

Convocamos todas as entidades filiadas em apoio ao manifesto liderado pelo Movimento Basta com total apoio da Confederação. Será no dia 3 de agosto, a partir das 8 horas, em Brasília. O ato, desta vez, está nomeado “#PEC32FEDE”. Um movimento FORTE de luta contra as maldades do Governo Federal articuladas através da PEC 32 – Reforma Administrativa. Destacamos a negligência do Governo Federal com suas responsabilidades e com o povo brasileiro. Estaremos na linha de frente da manifestação e traremos novos detalhes conforme for se aproximando o dia.

PORTANTO, JÁ SE ORGANIZEM! Salvem a data e fortaleçam a luta em prol de todo funcionalismo!

SOBRE A PEC 32 – Reforma Administrativa

A PEC é inconstitucional. Ataca os atuais Servidores públicos e desmonta o Estado brasileiro. As entidades reafirmam, inclusive, que neste momento de pandemia as prioridades do governo deveriam ser outras. A Confederação continuará realizando pressão nos parlamentares contra a proposta de Reforma Administrativa.

A PEC 32 da Reforma Administrativa, em tese, pretende racionalizar o serviço público e reduzir gastos com pessoal, proíbe progressões automáticas de carreira, como as gratificações por tempo de serviço, abre caminho para o fim da estabilidade e aparentemente impõe mais rigidez nas avaliações de desempenho, além de propor a redução do número de carreiras. A proposta quer dividir a categoria com mentiras, dizendo que só os novos serão atingidos, mas na verdade, no final, quem vai pagar a conta é o trabalhador e a população!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×