Lideranças da CSPM aprovam contas de 2020 e previsão orçamentária

Lideranças da nossa Confederação estiveram reunidas ontem, dia 2 de agosto, em Brasília, para apreciar e aprovar as contas do exercício 2020, além da previsão orçamentária da CSPM. Estiveram presentes os companheiros das Federações dos Servidores municipais de São Paulo, Mato Grosso, Rondônia, Espírito Santo e Bahia. Houve aceitação total e seguimos atuantes na defesa dos Servidores de todo o País.

AMPLO DEBATE

Após as aprovações, houve um amplo debate com os companheiros presentes. Além das lideranças das Federações, participaram outros sindicalistas de diversas entidades dos Servidores municipais do Brasil. Cada um trouxe o real de suas bases, apresentaram as dificuldades e apontaram caminhos seguros para evitar mais perdas para a categoria. Entre os assuntos principais foram: 1) Aceitação do Bolsonaro entre os trabalhadores; 2) Ações efetivas na base; 3) Formação Sindical; 4) Atos em Brasílias e em todas as cidades do País.

PEC 32 – FIM DOS SERVIÇOS PÚBLICOS

A luta contra a PEC 32 – Proposta de Emenda à Constituição – ganhou amplo destaque no debate. Todas atrocidades propostas por este Governo foram combatidas e reafirmadas as necessidades de um empenho ainda maior para barrar de vez todas essas maldades. O movimento sindical está unido e preparado para o embate, inclusive com forte adesão ao ato de agora a pouco (3 de agosto), em Brasília.

PRESIDENTE AIRES RIBEIRO

Primeiramente, muito feliz em rever os companheiros e companheiras. Perdemos importantes lideranças em razão da pandemia, mas foi excelente estar com os demais. O debate sobre o setor público foi agregador e mostra o engajamento de cada cidade na luta contra a PEC 32. O momento exige união e estamos fortalecidos e organizados”, afirma Aires Ribeiro, presidente da CSPM.

ASSISTA A AVALIAÇÃO DO PRESIDENTE AIRES RIBEIRO

VEJA TODAS AS FOTOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×