CONCLAT 2022 | Presidente Aires Ribeiro participa da Conferência da Classe Trabalhadora

As Centrais Sindicais CUT, Força Sindical, UGT, CSB, CTB, Nova Central, Conlutas, Intersindical e Pública realizam na última quinta (7) a Conferência da Classe Trabalhadora (Conclat). O encontro ocorreu de maneira híbrida, parte presencial e parte virtual e contou com a participação de grandes lideranças do sindicalismo. Nosso presidente Aires Ribeiro esteve presente no evento representando a CSPM e a Fesspmesp (Confederação e Federação dos Servidores Públicos Municipais) e o SSPMA (Sindicato dos Servidores de Americana).

O objetivo do encontro foi elaborar um documento com “um conjunto de propostas que espelham o modelo de desenvolvimento necessário para o Brasil gerar empregos de qualidade, crescimento dos salários, proteção dos direitos trabalhistas, combate às desigualdades, proteções sociais e previdenciárias, a defesa da democracia, da soberania e da vida“, segundo as lideranças. As reivindicações serão entregues aos candidatos nas eleições 2022.

AVALIAÇÃO DA CSPM

Foi um grande prazer participar desde momento histórico do Sindicalismo brasileiro. Sabemos das nossas responsabilidades e deveres com a classe trabalhadora, principalmente, neste momento de inflação, pandemia, perda de direitos e ataques constantes do Governo Federal. Somos os representantes legais destes que são a força motriz do País. Seguimos firmes na luta pela valorização, melhores salários, condições de trabalho e de vida para todos os Servidores Públicos.”, afirma o presidente Aires Ribeiro.

ASSISTA À CONFERÊNCIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×