Boituva/SP | Confederação reúne lideranças e avalia situação dos Servidores da Região

A CSPM e a Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo (Fesspmesp) organizaram mais uma importante reunião, dia 25 de maio, em Boituva, quando dezenas de dirigentes e lideranças sindicais integraram a ação. Antonio Neto, presidente da Central dos Sindicatos do Brasil (CSB), participou junto ao nosso líder Aires Ribeiro e o procurador Dr. Jamir Menali.

Os companheiros trataram dos mais variados temas pertinentes ao sindicalismo. Também destacaram os avanços e desafios da Campanha Salarial nas cidades da Região. Falamos da “Central de Benefícios da CSPM“ e o quanto podemos fazer a diferença na vida dos sindicalistas de todo País. Atualmente, a central já conta com plano de saúde e odontológico, Escola CSPM Unipreven, parceria com a Claro, rede de hotéis, cruzeiros, pousadas e muito mais.

Iniciativas como esta são muito importantes, pois trazem a junção de esforços do movimento sindical, englobam experiências e nos ajudam a difundir conhecimento. Essa troca de ideias é uma direção segura a nossas entidades representativas. A luta não pode parar, mas devemos estar unidos!”, afirma Aires.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×