Americana/SP | Aires Ribeiro defende reajuste digno aos Servidores

Os diretores do SSPMA (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana/SP), unidos com os Servidores dos mais diversos setores, acompanharam de perto a fala do nosso presidente Aires Ribeiro (também tesoureiro da entidade) na Tribuna Livre da Câmara Municipal. A Casa de Leis ficou lotada pela 1ª vez este ano! Foram apresentados os números reais da situação da cidade para embasar o pedido de reconsideração ao Governo de apenas 10,2% de reajuste.

A realidade é que a Prefeitura poderia, TRANQUILAMENTE, dar até 20%. Ou seja, se não houver melhora na proposta, pode haver GREVE GERAL! 

Os trabalhadores presentes aplaudiram as palavras de ordem e levaram cartazes de apoio à Campanha Salarial. Além do discurso do presidente, os diretores estiveram nos gabinetes dos vereadores solicitando apoio para uma plenária deliberativa sobre a Campanha Salarial.

“Queremos convocar os representantes do Governo a virem na Câmara Municipal apresentar os números reais da situação da cidade. Assim poderemos comprovar, cara a cara, quem está com razão a respeito de poder ou não dar um reajuste digno aos Servidores”, expõe o presidente do SSPMA, Toninho Forti.

Vereadora de Itatiba Luciana Bernardo, Patrícia Cavicchioli, Toninho Forti e Aires Ribeiro
TRECHOS DE FALA DO AIRES

20% (de reajuste) não vai atrapalhar a Administração. Vai fazer justiça! Afinal, quando tivemos a pandemia, o Servidor da Saúde foi chamado. Estava presente! MORREU.”

Quando a Guarda foi chamada para fazer a segurança, estiveram presentes. Morreram. Quando precisou que não faltasse água na cidade, o DAE estava presente: muitos morreram.”

E agora que era hora de reconhecer isso, os anjos da guarda da cidade, NADA. Todos têm família. Precisam se alimentar. Peço ao prefeito Chico Sardelli que pense, seja mais sensível e conheça os bons profissionais que ele tem e retribua só com a inflação”

Agradeço aos vereadores da Câmara e ao secretário de Educação Vinícius Ghizini, por abrir espaço ao Sindicato e expormos a verdade dos fatos. É isso que nós queremos – diálogo. Queremos que a Administração do Chico Sardelli seja muito produtiva.”

2 thoughts on “Americana/SP | Aires Ribeiro defende reajuste digno aos Servidores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×