Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 28 de outubro de 2015

BRASÍLIA - Líderes sindicais discutem Central
do Servidor no evento "Pública pelo Público"

Dirigentes dos Servidores municipais, estaduais e federais procuram alternativas concretas para o setor

Nesta semana, importantes lideranças sindicais estiveram em Brasília, na Câmara dos Deputados, para participar da "Pública pelo Público", evento que abriu debate sobre o serviço público e a qualidade da democracia. Os líderes também realizaram uma mesa redonda na sede da Pública, quando foram levantado pontos importantes sobre o atual quadro participativo dos trabalhadores da categoria.

Segundo o presidente Aires Ribeiro é essencial frisar a valia de uma comunicação precisa e contínua entre os dirigentes para que promovam a efetiva participação dos Servidores nas decisões e mobilizações das entidades sindicais. Aires destacou a necessidade de uma política que aproxime trabalhadores e Sindicatos.

FALA AÍ PRESIDENTE - "Estamos desenvolvendo a Central para defender os direitos dos Servidores, mas precisamos incentivá-los a tornarem-se reais protagonistas do serviço público. Precisamos dar ainda mais voz aos colaboradores do funcionalismo, para que de fato fortaleçam a categoria e tomem a frente das batalhas por melhorias", avalia.

A CENTRAL - A Pública surgiu para fortalecer a união entre os representantes sindicais e os Servidores, de maneira produtiva e organizada, em prol da classe. Seu principal objetivo é aglutinar membros do setor de todo o País, de todas as categorias, das três esferas de poder e o funcionalismo de estados e municípios.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente Aires com outras lideranças do setor público paulista em debate na Câmara dos Deputados