Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 28 de outubro de 2015

MAUÁ/SP - Entidade promove Seminário
de Formação para os Servidores de base

Aires abriu o evento e valorizou o compromisso do Sindicato em atuar em prol da formação do Servidor

Nosso presidente Aires Ribeiro esteve ontem, dia 27, na abertura do III Seminário de Formação Sindical - Em defesa da democracia e da participação inclusiva. O evento é organizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos, Autárquicos e Câmara Municipal de Mauá (Sindservmauá), que fica na Grande São Paulo.

Aires avalia: "Enquanto nós como Federações e Confederações estamos trabalhando para formar e qualificar ainda mais os dirigentes sindicais, as entidades sindicais, todas, sem exceção, devem manter o compromisso de formar os trabalhadores de base, porque é dali que sairão novas lideranças".

Diversos Servidores participaram do Seminário, que debateu temas como ditadura e democracia

CAPACITAÇÃO - Segundo o idealizador do curso, Jesomar Alves, presidente da Sindservmauá, o seminário ocorre pelo terceiro ano consecutivo. "Já está virando tradição e a categoria sabe que na semana do Servidor oferecemos palestras interessantes que contribuirão para a ampliação do conhecimento de todos. A proposta é bem aceita pela categoria e o resultado tem sido positivo".

PROGRAMAÇÃO - Ontem (27), os participantes puderam acompanhar a palestra sobre "Realismo político e democracia real". Os próximos temas serão "A mídia e a manipulação da sociedade", dia 28 (quarta) e "Dilemas e desafios do funcionalismo em cenários adversos à finanças públicas", dia 29 (quinta).

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Jesomar Alves Lobo, presidente do Sindicato dos Servidores de Mauá, reafirma o valor do Servidor