Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 15 de outubro de 2015

Olímpia/SP - Em assembleia, Servidores
decidem pela filiação à nossa Confederação

Aires, presidente da Confederação, recebe dirigentes do Sindicato de Paranapanema, em Americana/SP

Em assembleia realizada na noite desta quarta (14), em Olímpia, os Servidores deliberaram pela filiação do SSPMO (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Olímpia) à nossa Confederação e à Fesspmesp (Federação dos Servidores Públicos Municipais de São Paulo). A parceria é mais um importante passo na construção dos nossos projetos em prol da organização do setor.

FORTALECIMENTO - Para nosso presidente Aires Riberio, que intermediou a filiação, a chegada de Olímpia é muito positiva. "A nova filiação é reflexo do trabalho sério e consistente realizado pela Confederação. Com muita dedicação temos conseguido agregar novos e importantes filiados. E quem ganha com isso é o Servidor, que vê o fortalecimento da luta em defesa de seus interesses."

APOIO - Jesus Buzzo, presidente do Sindicato de Olímpia, reconhece a importância de fazer parte da nossa família. "A CSPM é uma entidade que está crescendo muito e ficando mais forte. Filiados ajudamos na construção de um projeto e garantimos apoio nos momentos que precisarmos lutar por nossas demandas."

HISTÓRIA - Fundado em 29 de maio de 2002, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Olímpia tem se destacado na luta em defesa da categoria. Nesses 13 anos, já conseguiu importantes conquistas. Melhores condições de trabalho e ganhos salariais estão entre as principais vitórias. É presidio pelo companheiro Jesus Buzzo desde sua fundação.

COMO SE FILIAR - Para saber como se filiar à Confederação clique aqui e veja em qual modelo sua entidade se enquadra. Nosso atendimento está à disposição para tirar qualquer dúvida através dos nossos contatos.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.