Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 23 de abril de 2018

TIETÊ E JUMIRIM/SP - Vali Barbosa, presidente
do SSTJ, recebe nosso líder Aires Ribeiro

O trabalho sindical não tem descanso. Uma frase clichê, mas que exibe a realidade. No último sábado, dia 21 de abril, feriado de Tiradentes, nosso presidente Aires Ribeiro visitou a companheira Vali Barbosa, presidente do SSTJ (Sindicato dos Servidores de Tietê e Jumirim/SP) e grande amiga desde a fundação da Fesspmesp e CSPM (Federação e Confederação dos Servidores). No encontro, os sindicalistas colocaram o assunto em dia e debateram melhorias no setor.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires diz: "Há amizades que são eternas e se fortalecem no dia a dia. Ainda mais quando os amigos atuam lado a lado pelo mesmo ideal. Esse é o sentimento com a companheira Vali, presente na luta da Federação e Confederação dos Servidores desde o início. São muitas histórias de ganhos, embates e mobilizações marcadas pela dedicação e engajamento da dirigente sindical. Foi um encontro muito produtivo e que reafirmou o compromisso de luta".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Nosso presidente Aires Ribeiro ao lado da líder do Sindicato de Tietê e Jumirim/SP, Vali Barbosa
 
 
 
 
 

Youtube