Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 23 de abril de 2018

DOBRADA/SP - Sindicato inicia construção da
sede própria para melhor atender os Servidores

O Sindicato dos Servidores Públicos de Dobrada/SP, presidido pelo companheiro Venício Ramos, está construindo sua sede própria, um local para atender os funcionários públicos com qualidade e conforto. Nosso presidente Aires Ribeiro visitou as obras na última sexta, dia 20 de abril, e parabenizou a liderança em vídeo pelo belo trabalho feito em prol de melhorias no atendimento à categoria.

REPRESENTATIVIDADE - Venício avalia: "Toda a gestão do Sindicato se dedica intensamente pelos Servidores públicos de Dobrada. A sede própria é um sonho antigo que conquistamos com luta, suor e engajamento, pensada para atender o trabalhador como merece. Agradeço a presença do presidente Aires e o apoio que temos da Fesspmesp e CSPM (Federação e Confederação dos Servidores)".

ASSISTA O VÍDEO DO PRESIDENTE AIRES A SEGUIR

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube