Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 20 de abril de 2018

FESSPMESP - Diretoria executiva reúne lideranças para debater novas ações pelo funcionalismo

Executiva da Fesspmesp e lideranças regionais se reúnem no Sindicato dos Servidores de Campinas/SP

A diretoria executiva da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de São Paulo) convocou as lideranças regionais para uma reunião, ontem (19), realizada no STMC (Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Campinas/SP). O intuito do encontro foi debater sobre novas ações em prol do funcionalismo, projetos políticos e deliberar a prorrogação do atual mandato.

PRODUTIVIDADE - Nosso presidente Aires Ribeiro, que também é líder da Federação, comandou os trabalhos do encontro e explanou a proposta de luta da Fesspmesp para obter representação política no atual cenário parlamentar. Quando colocada em votação, os sindicalistas presentes puderam opinar, dar novas ideias e, por fim, todos aprovaram o projeto. Em breve, mais novidades serão divulgadas.


Debate sobre novas ações e projeto político para os próximos anos foram os destaques do encontro

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires afirma: "Agradeço a presença de cada liderança sindical que atendeu nosso chamado e compareceu aqui no Sindicato de Campinas para debater os novos rumos dos trabalhos pelo Estado. Temos uma grande responsabilidade em mãos, que é defender o Servidor público. Para isso, a cada dia que passa precisamos inovar nosso trabalho. Encontros como este são essenciais".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Nosso líder Aires Ribeiro, que também é presidente da Fesspmesp, comanda os trabalhos na reunião
 
 
 
 
 

Youtube