Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 16 de abril de 2018

ITIRAPINA/SP - Presidente Aires Ribeiro apoia
ato pela legalização de terras da população

Nosso presidente Aires Ribeiro esteve presente em Itirapina/SP, no último sábado, dia 14, para apoiar a reivindicação dos moradores do bairro Subestação pela legalização de suas terras. Além disso, os moradores estão em busca de melhor infraestrutura básica para as famílias. Com isso, foi realizado um ato com o apoio da vereadora e presidente do Sinditanco (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itirapina), Claudete de Oliveira e participação de Aires.

AVALIAÇÃO - Aires afirma: "Foi um prazer apoiar a companheira Claudete e todos os moradores do bairro Subestação neste ato em busca de melhorias e legalização das terras. Vamos acompanhar a luta da população neste caso. Esperamos que a solução venha rapidamente, pois várias famílias que vivem no local estão em condições precárias e necessitam da atenção do Governo Municipal".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Nosso presidente Aires discursa aos moradores do bairro Subestação durante ato por melhorias
 
 
 
 
 

Youtube