Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 13 de abril de 2018

ITAQUAQUECETUBA/SP - Justiça determina que Prefeitura apresente proposta em nova audiência

Presidente Clícia Mara Silva Damaceno apresenta o resultado da audiência aos Servidores de Itaquá/SP

Representantes do Sinseri (Sindicato dos Servidores Públicos de Itaquá/SP) e da Prefeitura estiveram reunidos, dia 12 de abril, no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. A audiência de conciliação foi mediada pelo Desembargador vice-presidente do Tribunal, Dr. Artur Marques da Silva Filho. Mais uma vez, a Administração afirmou não ter condições financeiras para reajustar os salários da categoria. No entanto, além de não descontar os dias parados, a Justiça determinou nova reunião em 5 de julho, e o Governo terá que apresentar uma proposta.

A LUTA CONTINUA - Mais tarde, o resultado foi apresentado aos Servidores em assembleia. A deliberação foi pelo encerramento da greve. "Sabemos que a espera de nova audiência não era o que todos os Servidores queriam. Mas conseguimos um grande avanço, porque os representantes da Prefeitura queriam negociar em 5 de julho, em Itaquá. Porém o Desembargador determinou que a negociação seja em sua presença, no Tribunal", afirma a presidente Clícia Mara Silva Damaceno.

CLIQUE AQUI E VEJA TODOS OS DETALHES DA LUTA

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Com nova audiência marcada para 5 de julho, Prefeitura será obrigada a trazer proposta de reajuste
 
 
 
 
 

Youtube