Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 11 de abril de 2018

ITAQUAQUECETUBA/SP - Servidores permanecem na luta no sexto dia do movimento grevista

Passeata pelas principais ruas de Itaquá/SP com caminhão de som, faixas e disposição dos Servidores

A paralisação do funcionalismo de Itaquaquecetuba/SP chegou ao sexto dia, ontem (10). Sem nenhum sinal de posicionamento da Prefeitura, os Servidores voltaram a tomar a frente da Prefeitura organizados pelo Sinseri (Sindicato da categoria) e com o apoio da Fesspmesp e CSPM (Federação e Confederação dos Servidores Municipais, ao fim, foi deliberado a continuação da greve geral hoje, dia 11.

APOIO - Nas ações de ontem, nosso secretário de finanças e presidente do Sindicato dos Servidores de Suzano Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, e José Eduardo Ayres, líder do Sindicato dos Servidores de Guaratinguetá, apoiaram o movimento com discursos de ordem e repúdio ao atual prefeito que não valoriza os Servidores. Continuaremos a trazer todas as novidades da greve em Itaquá.

AVALIAÇÃO - Clícia Mara Silva Damaceno, presidente do Sinseri, afirma: "Estamos matando um leão por dia. Cada vez mais procuramos fortalecer nosso movimento com maior adesão da categoria com um único objetivo: conquistar os direitos dos Servidores. Aguardamos a audiência de conciliação de quinta, dia 12 de abril, para que a justiça seja feita em favor do funcionalismo. Não vamos recuar".

CLIQUE E VEJA MAIS DETALHES DAS AÇÕES DE ONTEM


Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente Clícia Mara Silva Damaceno discursa aos Servidores no sexto dia de greve da categoria
 
 
 
 
 

Youtube