Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 11 de abril de 2018

BRASNORTE/MT - Executivo apresenta
proposta, porém o estado de greve continua

Os Servidores de Brasnorte/MT receberam uma contraproposta da Prefeitura, após vários dias de greve. O anúncio foi feito na sexta, dia 6. Com isso, o SSPMB (Sindicato da categoria) convocou assembleia para deliberar os próximos passos da luta. A decisão foi de volta às atividades até o dia 17, próxima terça, quando haverá um novo encontro com os trabalhadores. Isso porque alguns pedidos da pauta de reivindicações não foram atendidos e isso será negociado pelos dirigentes.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Daniel Ferreira Júnior, líder do Sindicato, afirma: "Alcançamos a atenção da Administração, mas, não obtivemos a resposta completa para todas as necessidades dos Servidores. Teremos esta semana para negociar com o Governo e esperamos um resultado melhor do que já foi apresentado. O funcionalismo de Brasnorte está de parabéns pela garra e determinação que foram demonstradas em todo o período de greve na luta pelos seus direitos".

CLIQUE AQUI E CONFIRA MAIS DETALHES DO CASO

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Servidores de Brasnorte/MT deliberam pelo retorno das atividades, porém o estado de greve continua
 
 
 
 
 

Youtube