Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 5 de abril de 2018

BRASNORTE/MT - Paralisação continua e já
é a maior greve geral do funcionalismo da cidade

Diretoria do SSPMB comanda a maior greve já realizada pelo funcionalismo na cidade de Brasnorte/MT

O SSPMB (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brasnorte/MT) lidera a maior greve já realizada pelo funcionalismo no município. Desde o dia 20 de março, a categoria está de braços cruzados por melhores salários e condições de trabalho. Até o presente momento, não houve uma resposta da Prefeitura, portanto a mobilização continua. Ontem, dia 4, os vereadores se manifestaram a favor das reivindicações dos Servidores durante a concentração no Paço Municipal.

PAUTA - As principais reivindicações do Sindicato e da categoria são: reajuste salarial de acordo com as perdas inflacionárias; pagamento do Piso Nacional dos Professores que há anos estão sem receber e a revogação dos projetos aprovados pelo Executivo que retiram direitos garantidos pelo PCC (Plano de Cargos e Carreiras) e pelo Estatuto do Servidor. A população do município foi informada por meio de carta aberta feita pela Comissão de Greve formada pelo SSPMB.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Daniel Ferreira Júnior, líder do Sindicato, afirma: "Nossa greve continua com força total. Como a Administração ainda não ofereceu nenhuma contraproposta, permanecemos de braços cruzados. Contamos com o apoio da população e agora, abertamente, com o apoio dos vereadores. A tendência é de que a mobilização só aumente nos próximos dias. Municipais organizados na luta!".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Servidores municipais cruzam os braços por melhores salários e revogação de leis prejudiciais
 
 
 
 
 

Youtube