Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 3 de abril de 2018

MIGUELÓPOLIS/SP - Presidente Reinaldo Borges Gonçalves recebe Aires para debater novas ações

Em continuidade ao calendário de visitas aos Sindicatos filiados, nosso presidente Aires Ribeiro esteve presente na cidade de Miguelópolis/SP, hoje (3), na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, presidido pelo companheiro Reinaldo Borges Gonçalves. No encontro, os sindicalistas debateram sobre as condições do funcionalismo local, o planejamento de novas ações e a atual conjuntura nacional.

REPRESENTATIVIDADE - Reinaldo afirma: "Contar com a presença do presidente da Confederação em nossa sede fortalece muito as ações do Sindicato em prol do funcionalismo. Além disso, traz confianças aos dirigentes sindicais, pois fica confirmado o apoio que temos de uma entidade maior que respalda as deliberações da entidade. Agradeço ao Aires pela visita e continuamos na luta por melhorias".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Aires é recebido pela diretoria de braços abertos. Trabalho em prol dos Servidores continua firme e forte
 
 
 
 
 

Youtube