Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 3 de abril de 2018

ITAPECERICA DA SERRA/SP - SFPMIS promove curso de formação sindical para dirigentes

O SFPMIS (Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra/SP) promoveu na última quinta, dia 28 de março, um momento de formação dos diretores do Sindicato com o tema "Transparência na Gestão de Recursos Públicos: Como Fiscalizar?". O ensino ocorreu na sede social da entidade. O objetivo do curso é capacitar ainda mais os sindicalistas para o trabalho sindical.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Adalberto Félix Rocha afirma: "Dentro deste tema, várias ramificações foram debatidas como o Fundeb, Saúde, Legislação, Cultura e recursos públicos. É fundamental que dirigentes sindicais estejam atualizados sobre estas questões na cidade para melhorar sua atuação em prol dos Servidores públicos. Para enfrentar novos desafios é preciso agregar conhecimento".

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS DETALHES DO CURSO

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Diretores do SFPMIS participam de curso de formação promovido pelo próprio Sindicato de Itapecerica
 
 
 
 
 

Youtube