Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 2 de abril de 2018

BRASNORTE/MT - Servidores deliberam greve
até quinta (5) por valorização e respeito

Presidente Daniel Ferreira Júnior lidera assembleia da categoria que delibera greve por unanimidade

Após encontro entre o SSPMB (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brasnorte/MT) e a Prefeitura, na última quinta (29), a entidade chamou a categoria para assembleia que decidiria os próximos passos da luta. A Administração não apresentou nenhuma proposta ao funcionalismo. Com isso, por unanimidade, foi deliberada a greve geral dos trabalhadores até a próxima quinta, dia 5 de abril.

LUTA - Uma comissão de Servidores foi eleita para negociar avanços com o Governo nos próximos encontros. "Iniciamos a paralisação na manhã de hoje (2), às 7 horas da manhã. Até que haja um posicionamento favorável ao funcionalismo, estaremos de braços cruzados. Merecemos melhores salários e condições de trabalho dignas nos setores", afirma o presidente do SSPMB, Daniel Ferreira Júnior.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS DETALHES DA LUTA

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Servidores atendem convocação do SSPMB e vão para assembleia que delibera greve até quinta, dia 5
 
 
 
 
 

Youtube