Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 26 de março de 2018

ITAQUAQUECETUBA/SP - Assembleia delibera greve da categoria a partir de segunda, dia 2

Servidores de Itaquaquecetuba/SP aprovam greve a partir de segunda, dia 2 de abril, por unanimidade

A decisão soberana da assembleia de Campanha Salarial do Sinseri (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaquá/SP) - CUJO TEMA É EU QUERO E MEREÇO MEU AUMENTO - realizada na última sexta, dia 23 de março, em frente ao Sindicato, foi pela GREVE a partir da zero hora de 2 abril. O encontro foi conduzido pela presidente Clícia Mara Silva Damaceno e contou com o apoio da CSPM através da presença do presidente Aires Ribeiro.

SUPORTE - Dirigentes sindicais filiados à Confederação das cidade de Americana, Itapevi, Itapecerica da Serra e Osasco também apoiaram a assembeia. "Agradeço imensamente todo o apoio que recebemos através do presidente Aires e dos demais companherios que vieram fortalecer nossa luta. Do mesmo modo, agradeço os Servidores que compareceram e estão firmes com o Sinseri", afirma Clícia.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires afirma: "Os Servidores de Itaquá possuem todo o apoio da Confederação na luta por melhores salários. A Prefeitura não quer conceder reajuste e o Sinseri cumpre o papel que uma entidade sindical comprometida com o Servidor deve fazer: convoca assembleia e atende o que a maioria da categoria delibera. Com união e dedicação, a vitória virá com certeza".

CLIQUE AQUI E VEJA TODOS OS DETALHES DA DELIBERAÇÃO DE GREVE

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DA ASSEMBLEIA

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Nosso presidente Aires Ribeiro participou da assembleia e fortaleceu a luta do Sinseri por melhorias
 
 
 
 
 

Youtube