Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 23 de março de 2018

RIO GRANDE DA SERRA/SP - Aires visita o presidente do Sindicato dos Servidores, Hilton

Nosso presidente Aires Ribeiro dá continuidade ao trabalho de visitas às entidades filiadas. Ontem (22) foi a vez do Sindicato dos Servidores Públicos de Rio Grande da Serra/SP, entidade presidida pelo companheiro Hilton, mais conhecido como Pintado, receber nossa liderança. Na ocasião, os sindicalistas debateram a atual conjuntura do Brasil. Aires ouviu as principais demandas da categoria e reafirmou o compromisso de luta da CSPM.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires afirma: "Foi muito bom poder conversar com o companheiro Pintado e debater assuntos do funcionalismo local. O intuito das visitas é fortalecer a relação dos Sindicatos filiados com a CSPM e trabalhar para que os Servidores tenham seus pedidos atendidos e, consequentemente, melhorias no setor. Fique atento, dirigente filiado. Em breve estarei por aí".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente Aires visita o Sindicato dos Servidores de Rio Grande da Serra/SP, presidido pelo Pintado
 
 
 
 
 

Youtube