Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 22 de março de 2018

MAUÁ/SP - Presidente Aires visita a entidade
para debater atual cenário político do País

Presidente Aires Ribeiro fala sobre o planejamento político da Fesspmesp e CSPM durante visita

Nosso presidente Aires Ribeiro, que também é líder da Fesspmesp (Federação dos Servidores de São Paulo/SP), visitou o Sindserv Mauá (Sindicato dos Servidores Públicos de Mauá/SP) para debater o atual cenário político do Brasil com o sindicalista Jesomar Lobo, presidente da entidade. O encontro ocorreu hoje, dia 22, e rendeu uma ampla conversa sobre problemas e melhorias da situação.

DESTAQUE - O principal ponto que foi consenso entre os sindicalistas é que o funcionalismo de todo o Brasil necessita de verdadeiros representantes no cenário político. E isto é um plano da CSPM e da Fesspmesp. A ideia é que nas eleições de outubro uma liderança seja firmada e que ela possa defender nossos interesses.

AVALIAÇÃO - Aires falou sobre a visita: "Avalio como um encontro extremamente produtivo. A ideia de conquistar um representante do funcionalismo, que seja Servidor e defenda a categoria em Brasíla/DF está amadurecendo mais a cada dia. Nossa expectativa é que isso se concretize em outubro, nas eleições. Agradeço a receptividade do companheiro Jesomar e reafirmo o compromisso com o Sindserv".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente Aires Ribeiro e o líder do Sindserv Mauá, Jesomar Lobo, debatem cenário político do País
 
 
 
 
 

Youtube