Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 22 de março de 2018

PONTAL/SP - Categoria aprova contraproposta
da Prefeitura e Sindsempo garante ganhos

Servidores aprovam contraproposta do Governo por unanimidade, em assembleia no Sindsempo

O Sindsempo (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pontal/SP) garantiu ótimos ganhos aos Servidores. Em assembleia realizada ontem, dia 21, a categoria aprovou por unanimidade a contraproposta feita pela Prefeitura. Com isso, ficou definido reajuste salarial de 2,95%, aumento na vale-alimentação de 4,5% a partir deste mês e mais 12,5% em setembro, totalizando R$ 450,00, criação do abono assiduidade e a hora/aula dos Professores passa para R$ 12,05.

GRANDE VITÓRIA - Agora, o projeto será encaminhado ao Legislativo para aprovação e aplicação dos ganhos. "Toda a diretoria está de parabéns pelo empenho nas negociações salariais. Agradeço a presença do companheiro Alexandre Pastova, vice-presidente do Sindicato de Ribeirão Preto/SP, que apoiou nossa assembleia, e de todos os Servidores que marcaram presença e fortalecem as ações do Sindsempo na cidade", afirma o presidente da entidade Rafael Ribeiro.

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Rafael Ribeiro ao lado do vice-presidente do Sindicato dos Servidores de Ribeirão Preto, Alexandre
 
 
 
 
 

Youtube