Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 22 de março de 2018

MARÍLIA/SP - Servidores entram em estado
de greve contra promessas não cumpridas

Em andamento à Campanha Salarial 2018, o Sindimmar (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marília/SP) se reuniu com a Administração, ontem (21), para debater avanços. Contudo, nenhuma proposta de reajuste foi apresentada, apenas um resumo do Plano de Carreira da categoria, reivindicação que vem desde 2017. Com isso, cansados de promessas não cumpridas, os Servidores determinaram estado de greve. Um novo encontro com o Governo ocorre no dia 6 de abril.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Mauro Cirino, líder do Sindicato, avalia: "No papel, o Plano apresentado está perfeito. Mas, na prática, não sabemos se realmente ele será implantado, e nem temos garantia que o Governo arque com os custos. Queremos respostas concretas e o reajuste salarial. Esperamos qua as coisas avancem no próximo encontro. Até lá, Servidores de Marília em estado de greve!".

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS DETALHES DA LUTA DO SINDIMMAR

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

ARQUIVO/2017 - Presidente do Sindimmar, Mauro Cirino, lidera assembleia geral com os Servidores
 
 
 
 
 

Youtube