Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 21 de março de 2018

ITAPEVI/SP - Paralisação conta com a presença
de mais de 200 Servidores na luta por direitos

Servidores de Itapevi lotaram a Câmara Municipal e conquistaram o compromisso do líder da Casa

Os Servidores de Itapevi/SP estão na luta contra uma Administração que promete e não cumpre com sua palavra. Na greve realizada em setembro de 2017 (relembre), o prefeito Igor Soares firmou compromisso em reajustar os salários e promover melhorias em alguns setores dentro de 90. Nada disso foi cumprido. Por isso, ontem (20), o Sindiservita (Sindicato dos Servidores da cidade) convocou todos para paralisar as atividades e exigir respostas concretas do Governo.

MOBILIZAÇÃO - Além do reajuste salarial, os Servidores exigem participação na construção do Plano de Carreira do funcionalismo, o que não tem acontecido. Para cobrar isso, houve uma passeata até a Câmara Municipal, onde o projeto feito pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) será entregue. Lá, o presidente da Casa chamou o Sindicato e Comissão de Servidores para debater o assunto e se comprometeu em debater o projeto com toda a categoria para não lesar os trabalhadores.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Cláudio Fernandes Beserra avalia a mobilização: "Temos procurado o diálogo com a Prefeitura, mas infelizmente não somos atendidos. Acreditamos nas promessas feitas e até agora nada foi feito pelo Servidor. Demos um basta! Na próxima quarta (28) voltaremos a parar nossas atividades na busca por respostas e avanços nos salários e benefícios. Continuaremos na luta".

CLIQUE AQUI E VEJA TODOS OS DETALHES DA PARALISAÇÃO

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DESTE GRANDE DIA!

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente do Sindiservita, Cláudio Fernandes Beserra, participa de reunião com o líder da Câmara
 
 
 
 
 

Youtube