Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 19 de março de 2018

CORONEL MACEDO/SP - 53º aniversário da cidade conta com a participação do presidente Aires

Presidente Aires Ribeiro ao lado de Servidor e do líder do Sindicato de Coronel Macedo/SP, Clodoaldo

O município de Coronel Macedo/SP completará 53 anos na próxima quarta, dia 21 de março. Em alusão a data, a Prefeitura preparou uma semana cheia de eventos para comemorar o aniversário com estilo. Nosso presidente Aires Ribeiro, convidado pelo líder do Sindicato dos Servidores Públicos de Coronel Macedo, Clodoaldo Garcia, participou da passeata que houve pelas ruas da cidade.

PARTICIPAÇÃO - Na ocasião Aires conversou com lideranças politicas da cidade, inclusive o prefeito José Roberto Santinoni Veiga (PROS), mais conhecido como Betinho. Aires parabenizou a festa organizada pela cidade e destacou a força e importância do funcionalismo municipal junto ao Sindicato presidido por Clodoaldo.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires avalia: "Deixo aqui meus parabéns ao município de Coronel Macedo por seus 53 anos e a Prefeitura pela grande festa feita durante toda a semana que antecede a data. Também deixo meus votos de compromisso pela Confederação, novamente, com o companheiro Clodoaldo, que tem feito um ótimo trabalho junto a diretoria do Sindicato em prol do funcionalismo municipal".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Ao lado do prefeito José Roberto Santinoni Veiga (Betinho), Aires participou da passeata pela cidade
 
 
 
 
 

Youtube