Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 19 de março de 2018

ITAPECERICA DA SERRA/SP - Presidente Aires prestigia o 2º Encontro das Mulheres Servidoras

Mais de 100 Servidoras lotaram a Área de Lazer do SFPMIS para participar do 2º Encontro das Mulheres

Nosso presidente Aires Ribeiro esteve presente no 2º Encontro das Mulheres Servidoras de Itapecerica da Serra/SP, realizado pelo SFPMIS (Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais) no último sábado, dia 17 de março. O evento ocorreu na Área de Lazer da entidade e contou com diversas atividades para as companheiras, palestras, sorteio de brindes, almoço especial e muito mais.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires afirma: "Foi um imenso prazer estar presente no 2º Encontro das Mulheres Servidoras de Itapecerica. O trabalho do presidente Adalberto Félix e a organização de toda a diretoria, em especial as dirigentes mulheres, foi excelente neste grande evento. Valorizar os trabalhadores é uma importante tarefa da entidade sindical, e isso o SFPMIS tem feito com maestria".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODOS OS DETALHES DO EVENTO


Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente Aires parabeniza as Servidoras de Itapecerica da Serra/SP pelo Dia Internacional da Mulher
 
 
 
 
 

Youtube