Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 9 de setembro de 2015

Confederação promove quatro dias de debates com mais de 100 dirigentes no Encontro de Servidores

Nosso presidente Aires, Cristina Gomes e Edílson Humberto Lopes durante abertura do Encontro

Dirigentes da CSPM participaram do 1º Encontro dos Servidores Públicos Municipais promovido pela nossa entidade em parceria com a Força Sindical. O evento reuniu mais de 100 dirigentes sindicais em Aracaju/SE e teve aceotação absoluta entre seus participantes. O encontro, que aconteceu no Bello Mar Praia Hotel, teve início dia 4 e encerramento no último dia 7 de setembro.

PAUTA - Durante o encontro foram discutidos temas como: planejamento orçamentário, organização durante pleito sindical e aperfeiçoamento dos dirigentes - tanto na questão administrativa quanto no processo de negociação. A organização dos Sindicatos, as diretrizes do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica) e a estrutura sindical e o funcionamento de cada uma de suas entidades e vertentes também foram debatidos nos quatro dias de evento.



Além das palestras, os dirigentes debateram sobre eleições, negociação coletiva e orçamento municipal

OBJETIVO - Para nosso presidente Aires Ribeiro o encontro serviu para aproximar os dirigentes e buscar o aprimoramento do trabalho desenvolvido pelos Sindicatos. “O encontro foi muito positivo pois possibilitou a troca de experiências entre diversos dirigentes. Além de estreitar a relação entre a categoria, ajudou a aprimorar as ações, que são tomadas em defesa do Servidor”, ressalta Aires.

PALESTRANTES - Palestrantes de todo o País participaram do evento. Entre eles William Roberto, presidente da Força Sindical de Sergipe, Geraldino Santos, secretário nacional de relações sindicais da Força, Danilo Pereira, presidente da Força São Paulo e Cristina Gomes, secretária nacional de setor público da Força.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO ENCONTRO

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Mais de 100 Sindicalistas de todo o país estiveram presentes no encontro realizado em Aracaju/Sergipe