Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 12 de março de 2018

ITAQUAQUECETUBA/SP - Nova edição do jornal Servidor em Destaque começa a circular na base

Durante visita à Primavera do Leste, Nedilson Maciel fala com os diretores do Sindicato dos Servidores

Após o último encontro com a Prefeitura (relembre), o Sinseri (Sindicato dos Servidores Públicos de Itaquaquecetuba/SP) não obteve nenhuma resposta do Governo. Por isso, uma assembleia decisiva foi marcada para o próximo dia 20 de março e hoje (12) a presidente Clícia Mara Silva Damaceno inicia a entrega da nova edição do Servidor em Destaque (jornal do Sindicato) aos trabalhadores na base.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia afirma: "Nossa luta continua com força total. O Governo tenta emperrar as negociações, porém o Sindicato sabe que através da pressão, união e resistência dos Servidores é possível obter ganhos ao funcionalismo. Durante está semana vamos ampliar o trabalho de base já feito para que todos possam receber o informativo e marcar presença na assembleia dia 20".

CLIQUE AQUI E VEJA O JORNAL NA ÍNTEGRA

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Estratégias de combate à atitude da Prefeitura da cidade foram prioridade da visita ao Sindicato
 
 
 
 
 

Youtube