Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 9 de março de 2018

PRIMAVERA DO LESTE/MT - Nedilson leva
suporte da Fesspmemt ao presidente Juarez

Durante visita à Primavera do Leste, Nedilson Maciel fala com os diretores do Sindicato dos Servidores

O presidente da Fesspmemt (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Mato Grosso), Nedilson Maciel, visitou o Sindicato de Primavera do Leste/MT a fim de levar todo o suporte ao companheiro Juarez, líder da entidade. Na ocasião foram debatidos vários temas importantes, contudo o mais grave seria os constantes ataques do gestor da cidade ao trabalho sindical que tem sido feito.

LUTA -
A Federação e o Sindicato repudiam a ação da Adminsitração. Por isso, Nedilson orientou o presidente Juarez em possíveis ações que possam inibir a atitude da Prefeitura. Outra alternativa que visa fortalecer as entidades da região e a parceria com convênios privados para auxiliar no orçamento das instituições.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nedilson afirma: "A Fesspmemt tem ajudado os Sindicatos a propor o enfrentamento desta ação, que causa total depredação administrativa e financeira das instituições sindicais. Apresentamos aos companheiros as alternativas para garantir o imposto sindical aos olhos da Reforma Trabalhista. Nossa luta é contínua. Agradeço a hospitalidade e grande recepção".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Estratégias de combate à atitude da Prefeitura da cidade foram prioridade da visita ao Sindicato
 
 
 
 
 

Youtube