Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 9 de março de 2018

TAQUARITUBA/SP - Sindicato avança nas negociações de melhorias com a Prefeitura

O SSPM (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Taquarituba/SP) avança nas negociações de Campanha Salarial. Na última quarta, dia 7, o presidente David Alves e diretores da entidade se reuniram com o prefeito e alguns vereadores da cidade para debater os anseios da categoria. O encontro garantiu a reposição salarial no índice da inflação e a mudança na data-base de março para janeiro.

TEM MAIS -
Alguns laudos sobre insalubridade e periculosidade em diversos setores da Adminsitração devem ser concluídos até o meio do ano a fim de garantir o adicional para o Servidor tem esse direito. "Ainda buscamos garantir um aumento real nos vencimento, e isso deve ser debatido em novos encontros. Nossa luta é incessante pelo funcionalismo de Taquarituba", ressalta o presidente David.

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Diretoria do Sindicato se reúne com prefeito e vereadores para debater Campanha Salarial 2018
 
 
 
 
 

Youtube