Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 8 de março de 2018

OSASCO/SP - Sindicato e Fiscais vão à Câmara
para cobrar inclusão de todo setor em projeto

Toninho do Caps (camisa rosa) debate inclusão de todos os Fiscais no projeto com vereadores da casa

O Sintrasp (Sindicato dos Servidores de Osasco e Cotia), entidade presidida por Antônio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Toninho do Caps, convocou os Fiscais Tributários para estarem na Câmara Municipal, terça (6), a fim de incluir toda a categoria em um projeto de gratificação que beneficiaria apenas 10,25 dos trabalhadores da área. A pressão surtiu efeito e conquistou compromisso dos vereadores, como Didi, Alex da Academia e o líder do Governo na casa, Ribamar.

MANIFESTO -
No plenário da Câmara, munidos de cartazes com a reivindicação de isonomia, valorização e com destaque na importância do setor para a ordem e arrecadação no município, os Servidores realizaram ato pacífico e conquistaram atenção dos políticos. Contudo, o estado de atenção à tramitação vai continuar. "Buscamos apenas que o projeto seja para todos. Se o cargo é o mesmo, não tem por que diferenciar gratificações no mesmo setor", ressalta Toninho do Caps.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS DETALHES DO CASO

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS


Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Fiscais lotam o plenário da Câmara Municipal e exibem faixas para chamar a atenção e cobrar inclusão
 
 
 
 
 

Youtube