Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 8 de março de 2018

NOVA ODESSA/SP - Em assembleia, Servidor aprova desconto da contribuição sindical

O SSPMANO (Sindicato dos Servidores Públicos de Nova Odessa/SP) convocou os trabalhadores do município para assembleia geral que tratou do tema contribuição sindical, na terça (6). Por unanimidade, foi deliberado o desconto de um dia de trabalho anual, o qual passou a ser facultativo depois da aprovação da Reforma Trabalhista. A Prefeitura deverá ser notificada até o próximo dia 20 sobre a decisão.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Adriano José do Carmo Rosa, líder do SSPMANO, afirma: "A assembleia geral é soberana. É óbvio que o município vai argumentar na Justiça para impedir o recolhimento. No entanto, a decisão do Servidor é que vale. Contamos ainda com a ADIN (Ação Direta de Inconstitucionalidade) impetrada pela Confederação junto ao STF (Supremo Tribunal Federal) e iremos à luta se for necessário. Demonstramos nos transparência e respeito com a categoria".

CLIQUE AQUI E VEJA A NOTÍCIA NO JORNAL TRIBUNA LIBERAL


Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

ARQUIVO - Adriano José do Carmo Rosa é presidente do Sindicato dos Servidores de Nova Odessa/SP
 
 
 
 
 

Youtube