Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 8 de março de 2018

REGENTE FEIJÓ/SP - Audiência de conciliação determina aumento salarial dos Servidores

A greve das Professoras de Creche de Regente Feijó/SP (relembre) surtiu efeito. O caso foi para a Justiça e, em audiência de conciliação realizada na última terça (6), foi deliberado que a Prefeitura concederá reposição salarial de 3% a todos os Servidores municipais, a partir da folha de fevereiro de 2018, com pagamento em março, através de folha complementar, e aumento de 20% no valor do vale-alimentação a partir de abril de 2018. Com isso, a paralisação foi encerrada.

TEM MAIS -
Também ficou definido que não haverá descontos dos dias parados aos Servidores que aderiram à greve e ainda um compromisso da Prefeitura a realizar estudo orçamentário para eventual futura reposição salarial, que deve ser apresentado em oito meses. "Os Servidores foram à luta e a justiça foi feita. Garantimos ganhos concretos e todos estão de parabéns, diretores, Jurídico e trabalhadores", afirma presidente do Sindicato de Regente Feijó, Valdemir Alves.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS DETALHES


Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Representantes do Sindicato de Regente Feijó/SP e da Prefeitura em audiência de conciliação no TJ
 
 
 
 
 

Youtube