Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 1º de março de 2018

CAÇAPAVA/SP - Pleito sindical termina com vitória da Chapa encabeçada por Rivaldir Rosendo

Rivaldir Rosendo é reeleito em pleito organizado e coordenado pela equipe de eleições da Fesspmesp

Os Servidores de Caçapava foram às urnas no dia de ontem, 28 de fevereiro, para definir seus representantes para os próximos anos. Com 66% dos votos válidos, a Chapa encabeçada pelo atual presidente, Rivaldir Rosendo, foi reeleita. O pleito foi coordenado pela equipe de eleições da Fesspmesp (Federação dos Servidores), liderada por nosso secretário de finanças Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted.

AVALIAÇÃO -
Ted afirma: "Garantimos a total legitimidade, transparência e organização da votação aqui em Caçapava. Contamos com o apoio de filiados à Federação e também companheiros da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros). Deixo meus parabéns ao presidente Rivaldir e toda a diretoria que, sem dúvida alguma, darão seguimento ao bom trabalho feito pelo funcionalismo municipal".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Dirigentes da Federação e membros da CSB garantiram a legitimidade, transparência e ordem do pleito
 
 
 
 
 

Youtube