Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 9 de setembro de 2015

Presidente da Federação de Pernambuco recebe nosso líder para troca de experiências

Dirigentes trocaram experiências e compararam problemas enfrentados pelos Sindicatos nos Estados

Nosso presidente Aires Ribeiro esteve no último dia 3 de setembro no Sindsep-PE (Federação dos Sindicatos e Associações dos Servidores Públicos de Pernambuco), para visitar o colega Amaro de Mello Vasconcelos, presidente da entidade. Durante o encontro, que ocorreu na sede em Recife, os dirigentes aproveitaram para estreitar os laços entre os Estados e comparar os principais problemas, enfrentados na atualidade.

PARCERIAS - Durante a reunião, Aires apresentou o projeto da CSPM dentro das entidades e reforçou o trabalho prestado aos dirigentes, visando qualificação e apoio em ações dos mais variados seguimentos. Ambos reconheceram a importância de parcerias durante reivindicações e nas negociações durante as temporadas de crise no funcionalismo público e até em campanhas salarias.

RESPEITO MÚTUO - Para nosso presidente o encontro foi proveitoso e construtivo. "Nós conseguimos evidenciar nossas semelhanças e diferenças de maneira muito produtiva. O companheiro nos recebeu de maneira cordial e certamente poderá contar com nosso total respeito e apoio em sua jornada, frente aos Sindicatos de Pernambuco", explicou Aires Ribeiro.


Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.