Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 28 de fevereiro de 2018

Novo presidente do TST recebe Centrais
Sindicais para debater Reforma Trabalhista

O novo presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro João Batista Brito Pereira, recebeu as Centrais Sindicais em Brasília, ontem (27), para um amplo debate sobre a aplicabilidade jurídica da nova legislação trabalhista e seus impactos no Brasil. Para representar a CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), entidade à qual a CSPM é filiada, o presidente Antônio Neto esteve presente.

OPINIÃO -
Neto afirmou que na análise da Reforma Trabalhista é importante verificar as hierarquias das leis: Constituição, acordos internacionais, direitos humanos, e somente depois legislações ordinárias. “Essa Lei 13.457 passou por cima de tudo isso, esqueceu de todas as antecessoras. A Reforma mexeu com questões constitucionais. Deixamos isso claro e esperamos avanços”, afirmou.

RECEPÇÃO -
O ministro afirmou que está aberto às contribuições de todos os setores. “Estamos dispostos a conversar. São as entidades que fazem o Brasil se movimentar. Em breve iremos organizar uma audiência pública para ouvir as representações envolvidas para se aprofundar no assunto. A situação é dramática. Há Sindicatos que não sobrevivem. Atingiu todos. É fato, ninguém pode negar”

CLIQUE AQUI E CONFIRA MAIS DETALHES DO ENCONTRO


Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Centrais Sindicais se reúnem em Brasília com novo ministro do TST, João Batista Brito Pereira
 
 
 
 
 

Youtube