Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 23 de fevereiro de 2018

ITAPECERICA DA SERRA/SP - Assembleia
é marcada pela falta de respeito do prefeito

Presidente Aires Ribeiro discursa aos Servidores e cidadãos presentes no manifesto pela Saúde

O SFPMIS (Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra) convocou toda a categoria para uma assembleia referente à Campanha Salarial, ontem (23), logo após o prefeito Jorge Costa descumprir um acordo firmado no ano passado para escalonar o repasse da inflação de todos os Servidores. Com essa atitude, o Sindicato deu a resposta de imediato, acionou o MP (Ministério Público) e partiu para o protesto na Prefeitura.

MOBILIZAÇÃO -
Durante a concentração no Paço Municipal, Jorge teve a oportunidade da palavra para se explicar. Porém, foi uma fala vergonhosa: "Vocês não sabem de p*** nenhuma", "Bando de baderneiros" e "Vão trabalhar". Tudo isso filmado ao vivo e presenciado por muitos Servidores, além de dirigentes de Osasco e Embu das Artes que apoiaram o protesto. Agora, o SFPMIS promoverá um novo encontro no dia 5 de março para definir os próximo passos da luta.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Adalberto Félix Rocha, presidente da entidade, afirma: "É lamentável a atitude que o prefeito tomou. Primeiro, ontem (21), ele tentou boicotar nosso encontro marcando uma reunião com os Servidores. E hoje discursa dessa maneira. Vimos que não há consideração alguma pela palavra firmada com os trabalhadores. Daremos andamento aos trabalho de Campanha Salarial, convocar novamente a categoria para um novo encontro e decidir os próximos passos".

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS DETALHES DA ASSEMBLEIA


CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DA ASSEMBLEIA

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube