Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 21 de fevereiro de 2018

GUARULHOS/SP - Presidente Aires Ribeiro
apoia manifestação em defesa da Saúde

Presidente Aires Ribeiro discursa aos Servidores e cidadãos presentes no manifesto pela Saúde

Nosso presidente Aires Ribeiro esteve na cidade de Guarulhos/SP, ontem (20), para apoiar uma manifestação que reuniu Servidores e população contra a precariedade no setor da Saúde do município. O ato foi organizado pelo Conselho Municipal de Saúde, presidido por Rogério de Oliveira, que também é secretário-geral do STAP (Sindicato dos Servidores da cidade). O protesto aconteceu na Praça Getúlio Vargas e contou com o apoio do caminhão de som da CSPM.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Aires afirma: "Servidores e população necessitam de boas condições em qualquer setor da cidade. Porém, a Saúde é prioridade, e o Governo municipal não tem tomado as providências devidas. Faltam medicamentos desde janeiro e por esse motivo todos vieram protestar contra esse descaso. Foi um ato pacífico e que mostrou a união dos companheiros nessa luta. Estamos atentos para conceder todo apoio necessário em novos atos aqui em Guarulhos".

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS DETALHES DO ATO


Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Líder do Conselho Municipal e diretor do STAP, Rogério de Oliveira, fala palavras de ordem no protesto
 
 
 
 
 

Youtube